Now Reading
7 Celebs Que Passaram Pela Transição Capilar

Faça uma doação e ajude a MESCLA a crescer!

7 Celebs Que Passaram Pela Transição Capilar

5 Celebs Que Pasaram pela Transição capilar

A transição capilar é um processo demorado que exige paciência, mas que vale a pena esperar! O tema está sendo abordado frequentemente nas redes sociais e muitos perfis mostram o processo.

Este é um exercício de auto aceitação e dessa maneira muitas pessoas acham seu próprio estilo. O resultado final é sempre maravilhoso!

Antes de comprar vários produtos é importante saber exatamente o que cada tipo de cabelo precisa e que para cada pessoa o resultado é diferente. Hoje já existem diversas fontes confiáveis e relatos para começar a transição capilar: lembre-se de ter paciência e que você não está sozinha! Hair goals: Check! Autenticidade e amor próprio: Check!

1. Juliana Paes

Reprodução: Juliana Paes Instagram

A atriz aceitou seus cachos esse ano e é só felicidade! É incrível ver o quão importante essas mudanças são para nós, né!?
Em uma recente entrevista para o Terra, Juliana contou que foi um processo extenso e demorado, mas que foi gratificante.
“Fiz a transição e posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar cem por cento natural, é muito gratificante. O resultado é esse que as pessoas estão vendo. A questão é que, quanto mais curto ele fica, mais cacheado. Como ele agora está mais curto, os cachos estão mais fechadinhos. O meu cabelo é muito maleável: se ativo ele, ele fica muito cacheado. Se passo bastante os dedos, o cacho se solta um pouco… Se você passa o secador de leve, ele já fica um pouco mais liso. Como o meu cabelo é muito fino, ele aceita bem qualquer comando de calor, então tenho muita sorte nesse quesito”, contou a atriz.
Além da entrevista, Juliana também deu algumas dicas de máscaras capilares naturais e disse que está muito feliz em ver o movimento de aceitação tornando-se cada vez mais forte.

2. Maisa Silva

Reprodução: Maisa Instagram

Maisa é outra atriz que optou pelas madeixas naturais e, com alguns meses de transição, já é possível encontrar um cabelo cheio de brilho e vivacidade.
A atriz está compartilhando diariamente a sua transição <3

3. Sheron Menezes

Reprodução: Google Images

Assim com Alicia Keys, Sheron Menezzes também é adepta ao não uso de make! Quando o assunto é o cabelo, a atriz faz questão em comentar o quão importante é cuidar. Por ela estar bastante exposta ás mudanças devido á sua profissão, Sheron procura hidratar os cachos toda a semana, mantendo a aparência saudável – E linda, né?!

4. Kéfera

Reprodução: Kéfera Instagram

Kéfera assumiu seus cachos há um pouco mais de dois anos! Em muitos depoimentos, a atriz contou que sofria muito bullying na escola por conta do seu cabelo e que, por conta disso, ela passou a não gostar do formato de seus fios.
A transição de Kéfera é extremamente importante para a sociedade e principalmente para nós mulheres! Precisamos nos amar e nos aceitar do jeito que somos!

5. Alicia Keys

Reprodução: Google Images

A cantora além de aceitar os cachos, adotou uma vida mais leve e natural! Ela nunca mais usou maquiagem e deu muitas entrevistas falando que a vida que ela levava não há fazia bem!
Não deve ser fácil, né pessoal?!
Alicia, você está cada dia mais linda!

6. Ludmilla

Reprodução: Google Images

A cantora é outra celeb que aceitou seus cachos e podemos dizer com propriedade: Lud, você está tão linda!
O mais legal é ver a repercussão que sua transição causou nos fãs: Em uma foto no seu Instagram, um seguidor comentou: “Sua melhor versão!!! Sou louca pra te ver assumindo seu black, bem deusa!”
AMAMOS!!!!!!

7. Taís Araújo

Reprodução: Globo

Taís Araújo passou pela transição capilar á alguns anos atrás, após o fim da novela “Da Cor Do Pecado”. Em um desabafo bem legal em sua página do Facebook, a atriz contou detalhes do processo de aceitação e reestruturação dos cachos, e disse que seu cabeleireiro foi peça importante na sua decisão:
“Primeiro de tudo, eu conheci o homem que me encheu de coragem, o profissional que me fez acreditar na beleza do meu cabelo, @w.eliodorio. Depois foi muita paciência, criatividade pra encontrar penteados, escovas, tranças… Meninas, preciso dizer que passei por esse momento aos olhos de vocês. Lembram da minha personagem “Cobras e Lagartos”, a Ellen? Eu estava em transição! Da Alicia de “A Favorita”? Estava em transição! Lembram da Helena? Estava em transição! E ainda depois de passar por tudo isso e conquistar o cabelo que eu queria, eu passei a tesoura e cortei bem curtinho e comecei tudo de novo! Hahaha!”, escreveu a atriz.

Transição capilar é um processo demorado e requer muita paciência! O primeiro passo é a auto-aceitação.
Saiba que todas nós somos lindas do jeitinho que somos e que a vida fica extremamente mais leve quando decidimos no aceitar e nos amar. Busque sempre repetir palavras de amor para si e nunca se odeie ou odeiem seus fios. Eles são seus, são a sua natureza.
Ame-os.
Se Ame.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 MESCLA Magazine . All Rights Reserved.

Scroll To Top
EnglishPortuguese