Now Reading
A moda de 2021: A continuação do renascimento!

A moda de 2021: A continuação do renascimento!

O ano de 2021 começou com aquele sentimento de esperança e recomeço, e junto dele nosso modo de nos expressar e agir!
Ao contrário do que prevíamos para 2020, o ano foi regado de trends confortáveis e avanços virtuais na indústria – Ênfase especial para as semanas de moda que, pela primeira vez na história, aconteceram em um ambiente totalmente online.

Mas para 2021 o negócio é um pouco diferente! Com o início da vacinação contra o Covid-19, a esperança do mundo voltar ao normal existe, mesmo sabendo que nada será igual antes.

A moda mudou muito, isso é fato. O mais legal disso tudo é ver a ascensão de pequenas empresas e designers que sempre lutaram por um espaço na indústria, mas que nunca antes foram reconhecidos! O ambiente digital nos entregou um mundo sem barreiras, onde a informação chega ao outro lado do mundo em questão de segundos, e onde tendências que antes demoravam uma estação para atingir um outro continente, agora se espalham igualmente para todo o globo.

Em 2020 vimos a trend do pijama, e isso com certeza deve continuar. Também vimos a quebra de tabus em certas peças de vestuário, como a calça legging e a papete.
As pessoas perderam o medo de se expressar e se tornaram mais confiantes. A moda assumiu um papel de melhor amiga da quarentena e um refúgio à sanidade mental de todos nós – Contraditório, huh?! Pois o que antes era superficial se tornou, na realidade, o fruto da nossa força, do nosso equilíbrio.

See Also

As tendências de 2021 são iguais as de 2020: Apenas tendências, predições, resultados de uma análise geral dos grandes influentes da moda. Em outras palavras, um quadro branco estampado apenas de suposições, pois quem faz a moda somos nós.

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2020 MESCLA Magazine . All Rights Reserved.

Scroll To Top
EnglishPortuguese