Now Reading
Ranqueamos as nossas atividades favoritas da quarentena!

Faça uma doação e ajude a MESCLA a crescer!

Ranqueamos as nossas atividades favoritas da quarentena!

Esse ranque foi feito especialmente para aqueles que, mesmo não aguentando mais ficar em casa, tem estado em quarentena e sabem que é para uma causa maior! Sendo assim, decidimos numerar aquelas atividades que vemos diariamente em nossos feeds em desde a menos favorita para a nossa queridinha. Então se você está super ansioso para tentar aquele trend, só para não ficar de fora, aqui vai a nossa opinião:

10 – Fazer sua própria máscara do zero

Apesar de dar um pouco de trabalho e ter uma grande possibilidade de imprevistos, especialmente quando não estamos acostumados, saber que você fez algo do zero e ver o projeto prontinho é satisfatório!

9 – (Re)decorar a casa

Requer um pouquinho de trabalho mas vale a pena! Ficar tanto tempo em um ambiente que a gente não está satisfeito pode gerar desconforto e até stress, então decorar ou redecorar a casa do jeitinho que a gente gosta é mega gostoso e gera ânimo para passar por esses dias.

8 – Fazer aquela receita que você ama

Sabe aquela receita que antes não era tão fácil fazer por falta de tempo? Agora é a hora perfeita! E assim como criar um projeto do 0, fazer uma receita gostosa que exija mais tempo é terapêutico e quase tão bom quanto comer depois! rs

7 – Ler ou reler um livro

Esse tópico pode servir por dois, já que livros também servem como decoração (depois de ler, é claro! rs). Esse também pode ser o momento ideal de adquirir conhecimento sem pressão. Aprender algo novo enquanto passa o tempo? A gente ama.

6 – Jogar Animal Crossing

Essa é uma super alternativa para aqueles dias que estamos mais ansiosos com tudo que está acontecendo no mundo, por isso a gente super recomenda! O jogo é uma forma imersiva e faz você desligar um pouco da quantidade de informação que recebemos atualmente. Você pode decorar sua ilha do jeito que mais gosta, receber seus amigos na ilha, viajar para ilhas desertas e, claro, fazer muitos looks!

5 – Fazer miçangas

Estamos O-B-C-E-C-A-D-A-S!!! Além de ser terapêutico, você poderá montar o seu próprio estilo naquela pulseira ou colar, já que existem pedrinhas de todos os materiais imagináveis. Sejam de pedras naturais, coloridas, letras ou pérolas os acessórios de miçangas estão super em alta e vão te deixar mais estilosa do que nunca. Além de ser algo feito por você mesmo, né?!

4 – Roupas Tie-dye

Compradas ou feitas em casa, as peças com essa estampa estão bombando! E com razão (fizemos um post com a história do tie-dye e você pode entender melhor aqui), pois além da história incrível, a estampa também se adapta a vários estilos, já que existem diversas técnicas e cada resultado é diferente.

3 – Fazer uma festa no the sims e fazer todos os amigos

Depois de ver que os reality shows feitos com o jogo estavam bombando, decidimos reunir nossos amigos por lá e foi muito, muito bom! Reproduzir a característica de cada pessoa através do jogo gerou boas risadas e deu para matar um pouquinho a saudade.

2 – Beber vinho

Virou quase uma tradição! É a formula perfeita para relaxar nesse momento – com moderação é claro! Seja em uma call com os amigos, um date por FaceTime ou um momento só seu, o vinhozinho é uma delicia. Cheers!

1 – Fazer um photoshoot bem caseiro que faça você se sentir bem!

Altamente recomendado pela MESCLA, especialmente para aqueles dias que você precisa lembrar a pessoa maravilhosa que é! Fazer um auto-retratos em casa flui a criatividade, atualiza suas redes sociais e ainda dá aquele up na autoestima! As vezes é aquele empurrãozinho que precisamos nos dias de preguiça, sabe? O mundo de moda precisa de editoriais cada vez mais reais.
Ah, e lembre-se: Não tenha medo de ousar!

Eai, quais atividade vocês gostaram mais? Estão fazendo algo diferente? Contem para gente!

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2021 MESCLA Magazine . All Rights Reserved.

Scroll To Top
EnglishPortuguese