Now Reading
Um papo sobre Iris Apfel

Um papo sobre Iris Apfel

Você já conhece a dona dos óculos redondos coloridos e charmosos? Ela é ninguém menos que Iris Apfel, businesswoman e modelo em seus quase 99 anos! A própria Iris se descreve como a “adolescente mais velha do mundo” e isso é notável através do seu estilo super divertido. Nascida em Queens, NY ela se formou em uma escola de artes nos Estados Unidos e em 1948 fundou a empresa de têxteis Old World Weavers com seu marido Carl Apfel, a qual comandaram até se aposentarem em 1992. Conhecida por seu estilo maximalista e colorido, Iris chegou a trabalhar como designer de interiores para NOVE projetos de restauração da Casa Branca.
Poderosa, né?!

Em 2005, Iris ficou conhecida mundialmente após o Metropolitan Museum of Art de New York inaugurar uma exposição completamente dedicada ao seu estilo. E exposição levou o nome de “Rara Avis (Rare Bird): The Irreverent Iris Apfel” (Pássaro Raro: A irreverência de Iris Apfel) e a lista dos visitantes contava cm grandes nomes da indústria fashion, como Karl Lagerfeld, Carla Fendi e Giorgio Armani!

Desde então, Iris já participou de uma campanha para a Kate Spade, colaborou para uma linha de maquiagens com a M.A.C cosmetics, apareceu nas páginas da Vogue Italiana, foi capa da revista Dazed, tem sua própria boneca Barbie e, em janeiro de 2019, assinou contrato com a agência de modelos IMG, que também representa carreiras da Bella Hadid e Gisele Bündchen.

Uma da frases famosas de Apfel é “Eu não me visto para ser olhada. Me visto para eu mesma” e seu sucesso é reflexo disso! Iris tem um estilo único que se resume em maxi óculos coloridos, muitas camadas de braceletes, mistura de estampas e roupas com muita textura e volume. Ela é sem dúvida uma inspiração não só para o mundo da moda, mas para o amor próprio e auto aceitação!

See Also
brincos divertidos que irao mudar o outfit para sempre

What's Your Reaction?
Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

© 2020 MESCLA Magazine . All Rights Reserved.

Scroll To Top
EnglishPortuguese